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Um recente estudo da plataforma Cupom Válido, com base em dados da Statista Global Consumer Survey e da HootSuite, aponta o Brasil como líder global, onde 43% da população já realizou compras influenciadas por digital influencers. O Brasil se destaca também como o terceiro país com maior uso de redes sociais no mundo, contando com aproximadamente 150 milhões de usuários, cerca de 70% da população. Esse cenário reforça a crescente relevância do marketing de influência, estratégia que emprega conteúdo digital para direcionar consumidores a produtos e serviços. Tayllor Masi, da instajet.io, destaca a eficácia do marketing de influência, até mesmo em anúncios televisivos por parte de instituições financeiras tradicionais. A parceria com influenciadores tem se mostrado eficaz para otimizar estratégias de marketing, atraindo clientes qualificados e convertendo-os em consumidores ativos. O marketing de influência permite uma segmentação precisa e táticas como análises autênticas e promoções com descontos, aumentando a eficácia dos anúncios. Masi enfatiza a importância de estar atualizado, especialmente no mercado de influenciadores, dado o ambiente em constante mudança das mídias digitais.

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