Últimas notícias.

O motorista de uma van perdeu o controle da direção, o veículo desceu uma ladeira de ré e atingiu barracas no início da tarde desta quarta-feira (9), na Ceasa de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo testemunhas, um vendedor de roupas e uma pessoa que passava pelo local foram atingidas pelo veículo e tiveram ferimentos graves. Elas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para uma unidade de saúde, que não teve o nome informado.
A mulher, que tinha 49 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O nome dela não foi divulgado. O vendedor de roupas está internado e não há detalhes sobre o estado de saúde dele. A van, que faz transporte de pessoas da zona rural para o centro, estava sem passageiros. O motorista contou que não conseguiu frear, mas não conseguiu. Em seguida, tentou desviar das barracas, mas também não teve êxito.

Tags relacionados:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.