Últimas notícias.

O Festival de Lençóis, que aconteceria entre os dias 12 a 14 de outubro, foi suspenso por tempo indeterminado. O anúncio foi realizado na sexta-feira (22), pela organização do evento, através da Pau Viola Cultura e Entretenimento e a Eco Show Produções. De acordo com os organizadores, o decisão aconteceu devido a falta de patrocínio. Em comunicado, os responsáveis se desculpam pelo adiamento e mostram positividade para que o evento volte a ser realizado.
Confira o comunicado na íntegra:
“A Pau Viola Cultura e Entretenimento e a Eco Show Produções comunicam que o Festival de Lençóis, previsto para acontecer de 12 a 14 de outubro de 2023 está adiado por tempo indeterminado até a total captação de recursos para sua realização. Algumas empresas chegaram a sinalizar a possibilidade de patrocinar parte do evento, porém, o montante captado não foi o suficiente para sua realização. Gostaríamos de agradecer a prefeitura, empresários e comerciantes de Lençóis pelo empenho na tentativa de viabilizar esse evento e pedimos desculpas ao público apaixonado e fiel do Festival Lençóis, artistas pré contratados, parceiros e demais prestadores de serviço, na esperança que num futuro próximo as marcas e instituições se envolvam, para que possamos viabilizar mais uma linda edição do evento.”

Tags relacionados:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.