Últimas notícias.

O influenciador digital baiano Rodrigo Amendoim foi encontrado morto, na noite deste sábado (28), dentro de seu apartamento no bairro Vila Nova, em Lauro de Freitas. Ele ficou famoso por divulgar vídeos de humor e deixa um filho de 9 meses. Última publicação no feed da sua conta do Instagram, que tem 1,7 milhão de seguidores, foi no último dia 10 com legenda em letras garrafais: “Estou em paz, a minha alma sorri de felicidade. A morte de Amendoim foi divulgada pelo parceiro e também influenciador digital Christian Bell, que está em Fortaleza a trabalho. Em seus stories, ele disse que o amigo não estava bem, passando por um estado de depressão e deixou um alerta para as pessoas prestarem mais atenção de perto aos amigos.
Centro de Valorização da Vida
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o Centro de Valorização da Vida (CVV) e os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Tags relacionados:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.